Contagem regressiva

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Flores

Bel, Karlinha e Rô adorei ter vocês no meu blog e principalmente ter companhia neste momento tão lindo da nossas vidas.
Adorei o carinho de vocês !!!
Hoje estou bem feliz, pois tive a certeza que vou usar margaridas no meu casamento.
E sabe por que tenho essa certeza?!
  • Porque me faz lembrar minha vozinha que amo tanto;
  • Porque são lindas;
  • Porque não pesa no orçamento;
  • Porque um casamento de dia elas ficam lindas;
Vi numa revista do ano passado uma decoração de casamento com margaridas, fiquei encantada e logo imaginei que seria uma ótima homenagem para minha vozinha querida.
Fui pesquisar e descobre que as margaridas vieram das Ilhas Canárias, Europa e Cáucaso. Seu nome é uma referência a Margaret de Anjou, esposa de Henrique VI, rei da França em 1422. Ela tinha especial predileção por esta flor e costumava mandar bordá-la em suas insígneas pessoais. Pois é, não sou a Rainha Margaret, mas sou a esposa de Henrique e meu casamento vai ficar lindo cheio de margaridas.

2 comentários:

  1. Olá, Thalya!
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Será um prazer acompanhar você com seus preparativos para o grande dia!

    Que linda homenagem que você fará a sua vozinha!
    As margaridas são mesmo uma graça!
    Perfeitas para um casamento durante o dia!
    Parabéns, viu!
    Você não é a Rainha da França mas é a Rainha do Henrique. Quer coisa melhor?! rssss

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. eu tbm pretendo usá-las, mas as mini, sabe as pequenininhas?
    adoro
    =)

    ResponderExcluir

Meu casamento

04/09/10