Contagem regressiva

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O dia do meu casamento

Hoje foi um dia especial, o dia amanheceu tão lindo !!!
Fiquei imaginando que o ano que vem, será o dia do meu casamento. Tenho fé em Deus que o dia vai ser tão bonito como o de hoje.
A lua estava tão linda e não choveu ....kkkkk Desculpa por está tão sumida, tenho entrado na net muito pouco, final de semana passado estava no evento da casar-se, ganhei uma caixinha de madeira linda e minha amiga Marianna acabou ganhando a chuva de prata e me deu, isso que é amiga não é ?
Queria colocar as fotos aqui para vocês, mas infelizmente o cabo da maquina sumiu e estou sem poder mostrar minha fotos.
Verde que te quero verde...kkkkk Amei essa decoração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu casamento

04/09/10