Contagem regressiva

domingo, 23 de agosto de 2009

Meu tecido e velinhas

Gente achei o tecido para minha festa...kkkkk Estou fazendo as florzinhas, por isso ando um pouco sem tempo.
As velas é super fácil, mas vou dar uma dica:
1- Não encha muito o copo;
2- Não deixe o pavio muito curto;
3- Compre o corante ou tinta, sei lá como se chama, compre em pó, pois a liquida é horrível;
4- Se o casamento for ao ar livre, a vela no copo é bem melhor;
Material para vela;
- Parafina
- Panela
- Colher de pau
- Pavio encerado
- Essência
Modo de fazer:
Coloque a parafina em panela grande, leve ao fogo brando em banho-maria e mexa com a colher de pau. Assim que ela derreter, desligue o fogo. Vá mexendo de vez em quando até a parafina na forma e deixe esfriar.
Nessa brincadeirinha de vela já fiz mas de 100 para o meu casamento e fiz um monte para a noite de núpcias, depois vou tirar fotos para vocês.
Depois vou tirar fotos das florzinha que estou fazendo.
Beijosssssssss

3 comentários:

  1. Oi flor,

    Que lindas essas velas! Vai ser sua lembrancinha?!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalya, esse tecido é pra fazer forminhas?
    Se for, poderia me passar os moldes e passo-a-passo? Tá tudo lindo!
    Vc não tem medo de enjoar das coisas não, ainda falta algum tempo...
    está fazendo tudo e como vc faz pra guardar?

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vc comprou os copinhos para as velas pela net? Onde achou, com que nome?
    Eu de novo te enchendo de perguntas.... Desculpe!

    ResponderExcluir

Meu casamento

04/09/10