Contagem regressiva

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Festa na praia.

Casar na praia nem é tão inovador assim, mas tem um charme ùnico e uma grande vantagem para a noiva brasileira: a enorme quantidade de belíssimas praias que existem no país.
A decoração é um show à parte neste tipo de festa. Tendas para abrigar as mesas com frutas e frutos do mar não podem faltar. Na maioria das festas, os convidados ficam em pé. Se quiser cadeiras, opte pelas de pé largo para que não afundem na areia e nem balancem demais.
Flores, velas e madalas hamonizam com o cenário da praia. As tochas acesas também ajudam a compor o visual. Os elementos do mar, como conchas, caracóis, barcos e estrelas-do-mar, dão aindamais naturalidade à decoração. Acender uma fogueira e fazer um luau finaliza a festa com chave de ouro. Para as mais ousadas,quem sabe uma rave até o raiar do dia ?

3 comentários:

  1. É lindo...mas corre-se um risco danado de chover né? Eu acho q ñ arriscaria não...mas as fotos são convidativas e lindas!

    Bjoxx

    ResponderExcluir
  2. Olá, noivinha!!!
    Estou iniciando no mundo dos blogs... criei o meu sobre casamento e agora estou "espiando" os blogs das outras noivinhas...
    Amei o seu blog e adoraria trocar umas idéias e experiências com vc!!!
    Dá uma olhadinha no meu... http://mozinlove.blogspot.com/2009/06/estreia.html
    Tá no início, mas tá ficando bem bonitinho...
    Psso contar com vc???
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Meu casamento

04/09/10