Contagem regressiva

terça-feira, 16 de junho de 2009

Casamento no campo.

Dizem que é a festa preferida das noivas, depois do casamento em buffet. Para o meu casamento eu também escolhi casar no campo é elegante e descontraído. Casar ao ar livre, principalmente em chácaras e sítios, tem a naturalidade e leveza que muitos casais procuram ao iniciar a vida a dois.
Hoje estou bem triste pq não me saí da cabeça a ideia de casar no campo, mas a construtura avisou que só vai entregar nosso apartamento em Junho do ano que vem...AHAHAHAHAAHA Estou loucaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Tudo certo para casar em Janeiro e infelizmente a construtora me joga esse banho de agua fria, foi tanta briga com Henrique, mas já resolvi, para que morrer por isso, pior seria se não tivéssemos onde morar..hihihi
Minha data ficou para o dia 04.09.10, prefiro adiar alguns meses do que desistir de casar no campo.
Quero ter a natureza como convidada de honra, quero minha festa o dia inteiro e não queria a chuva como convidada, mil desculpas São Pedro...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu casamento

04/09/10