Contagem regressiva

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vida de noiva não é facil

Olá noivinhas do meu coração! Sabe como estou me sentindo hoje? Nem sei como explicar, mas sei que ser noiva pobre não é nada fácil. É tão difícil saber que estou precisando de sapato, bolsa, maquiagem e não posso comprar nada. E o noivo ainda reclama que paga o apartamento sozinho, acho que ele não tem idéia do que é fazer uma festa de casamento e um enxoval somente com o meu salário que não está muita coisa com essa crise financeira. Cheguei do shopping agora, fui fazer supermercado, porque estou brincando de marido e mulher já tem quase um mês, minha mãe está na Bahia e meu amor esta me fazendo companhia, mas nem tudo é um conto de fadas, não que eu tenha duvidas do meu casamento, mas não quero casar para ter que lavar, passar e cozinhar, o pior é que também não queria entregar minhas coisas na mão de empregada. Quando minha mãe estava em casa eu vinha diretamente para internet, hoje tenho que fazer café, arrumar nossa cama, porque ele saiu por ultimo mais nunca arruma a cama, ainda deixa a toalha ..... ahhahahahahahahahaha Gente que loucura !!!
Ah já ia esquecendo, fui no shopping comprar um blusa, porque estou quase nua, adivinha só o que comprei... Toalha toalha toalha e piso para o banheiro !

5 comentários:

  1. Não é fácil, mas muito prazeroso...Aqui em SP está fazendo muitoooo frio cheguei do trabalho no Sábado tri cansada e fui para onde: COZINHA, fazer o quê? LAVAR LOUÇA e olha que o lindo tava em casa... mas nada nada ao dormir abraçadinho e os péz juntinhos. VALE A PENA. Ah detalhe e os maridos ajudam sim e muitoooo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. complementando: nada se compara em dormir abraçadinho e os pés juntinhos (viva o português).

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu cantinho, vou linkar vc...
    Ai nem me fale eu ficava deprimida cm essa economia braba rsrs qlqr R$ que sobrava comprava coisa pra casa... mas depois piora, vc engravida e só qr saber de coisinhas pro bb rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HUahuahua estou igual a vc.... vou procrar algo pra mim mas so vejo cisa de casa, de casa e de casa... hauhauha
    Abreijus

    ResponderExcluir
  5. IHH!!! Fale não estou nessa fase gostosa de comprar coisa pra casa é muito bom...

    ResponderExcluir

Meu casamento

04/09/10