Contagem regressiva

domingo, 12 de abril de 2009

O casamento

A decisão pelo casamento se deu por causa do nosso amigo André que nos fez comprar um apartamento há dois anos, onde vamos receber em Fevereiro de 2010. Casar somente casar, isso me matava eu queria uma festaaaaaaaaaaaa, mas não tinha santo que fizesse Henrique aceitar essa festa. “... O GLAMOUR EU TENHO, SÓ ME FALTA O DINHEIRO...”. Vocês nem imaginam a dificuldade que foi convencer o noivo a fazer uma festinha, foram tantas as lágrimas, mas já tinha ficado exausta de tanto pedir então desistir da minha festinha. Aí vocês não imaginam o que aconteceu, começamos a ganhar tantos presentes da minha família, mas tantos presentes que comecei a mostrar que precisávamos retribuir com pelo menos um almoço para as nossas família... kkkkk Foi aí que conseguir convencê-lo sobre nosso almoço e aqui estou cheia de sonhos e sem din din...kkkkk Mas sei que vou conseguir realizar minha festa mesmo com pouco recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu casamento

04/09/10